Skip to content

Rotina saudável II

21 de Março de 2013

Beeeeeem… Depois do 1º dia me ter deixado quase KO, saí na 3ª para nova corrida. Resultado: 12,8km em 1h15. Claro que ontem fiquei a vegetar em casa -.-‘

Mas hoje, apesar de ainda me doer algumas partes do corpo, disse assim de mim para comigo: tenho de voltar lá fora senão entro num marasmo compulsivo. E decidi-me em fazer uma voltinha mais pequena para não me cansar muito, apenas 6.5km em 30min, mais ou menos.

E não é que isto é uma família de malucos e amanhã vou com o meu irmão? Olha que dois…

From → Uncategorized

2 comentários
  1. desde Março até agora muita coisa já aconteceu… mas e que tal as corridas? 🙂

  2. daqui nada faz um ano que não corres 😛

Deixe uma Resposta

prayforfriends

Não aquele que pinta, mas aquele que diz coisas absurdas a uma velocidade exurbitante

Fffuuuuuuu

“Não podemos aceitar que a mesma colher sirva para mexer o bacalhau com natas e a seguir o caldo verde.”

